Janine Salles aproveitou pausa no trabalho para se dedicar às guloseimas
Redação Publicado em 11/08/2020, às 06h56
Intérprete de Jaquelaine na novela Fina Estampa, Janine Salles encontrou nos bolos e guloseimas uma saída para “não ficar parada” neste período de quarentena.
À revista Quem, a atriz – que também fez Êta Mundo Bom e Flor do Caribe – contou que sempre gostou de fazer bolos, mas que o período de isolamento apertou o orçamento e ela resolveu levar a coisa mais a sério.
“Sempre tive paixão por fazer doces, mas fazia de brincadeira e dava para amigos. Nesta quarentena, fiquei muito parada no início. Como não consigo ficar parada, um amigo me sugeriu essa ideia de começar a vender os bolos que sempre fiz muito bem. E acabou que deu certo. Várias pessoas começaram a encomendar e acabei gostando. Hoje a venda de bolos complementa o meu orçamento”, explicou.
À publicação, Janine contou que faz tudo com a ajuda da filha, Maria Julia, de seis anos. “Como estou ainda no começo a quantidade de produção é muito relativa ainda. Há mais procura nos fins de semana. Por enquanto só eu mesma e uma ajudante, minha filha (risos). O meu diferencial, inclusive, acredito que é esse, eu mesma que coloco a mão na massa e transfiro muito carinho no que faço. Tudo bem artesanal e fresquinho”, continuou.
Empolgada com o novo negócio, a atriz revelou que pensa até em abrir uma loja no futuro:
“Desde pequena amava ficar em frente à televisão assistindo Ana Maria, esses programas de culinária. Mas o meu forte mesmo é doce! Sempre encarei como uma terapia! Uma grande paixão depois da arte! Em breve a produção de bolo aumentará. Empreender no mundo culinário tem dado muito certo. Quem sabe até mais pra frente eu abro uma loja...”, completou.
COLUNISTAS