Cenapop
FAMOSOS

Nanda Costa revela que congelou óvulos: "Liberdade para planejar carreira e vida"

Nanda Costa e a mulher, Lan Lahn, planejam filhos
Nanda Costa e a mulher, Lan Lahn, planejam filhos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/08/2020, às 22h09

Na noite de quarta-feira (12/08), Nanda Costa participou de uma live com a ginecologista e obstetra Ludmila Bercaire, que é especialista em reprodução humana e fertilização in vitro. Na conversa, ela falou sobre sua decisão em congelar seus óvulos.

"Desejamos as duas. Quando comecei a pensar com mais força e a me organizar, estava indo para São Paulo para fazer Segunda Chamada (série), em 2018, aí marquei consulta. Fiz com 32 anos", contou a atriz, que é casada com a percussionista Lan Lahn.

Ela celebrou a decisão. "É uma liberdade que a gente tem até para planejar carreira e vida. E tem essa pressão: quantas vezes ouvi na vida essa pergunta sobre filhos. Meus óvulos estão congelados e eu vou ter um filho a hora que quiser. Tem milhares de formas de construir uma família. A gente pode decidir no momento certo", relatou.

Lan Lahn, que também participou da conversa, disse que congelou os seus óvulos quando tinha 50 anos. "Foi uma escolha super natural pelas condições também. É um processo caro em todos os sentidos, até emocionalmente. Eu sempre sou muito positiva, tenho muito esperança nas coisas. Não importa de quem vai ser, de quem vai ser o óvulo, vai ser muito amado!", ressaltou a artista.

"Decidimos juntas, como casal. Ela não tem o desejo da barriga, de amamentar e tal... Vamos ver o que acontece", finalizou Nanda.

Comentários