FAMOSOS

Marcos Caruso nega que tenha assumido bissexualidade: "Minha vida pessoal nunca foi exposta"

Ator virou notícia após supostamente ter falado que era bissexual em entrevista

Marcos Caruso em live com Suzy Brasil, quando deu a entender que seria bissexual; ele negou - Reprodução/Instagram
Marcos Caruso em live com Suzy Brasil, quando deu a entender que seria bissexual; ele negou - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/08/2020, às 21h41

Uma entrevista de Marcos Caruso para a drag-queen Suzy Brasil acabou tomando enormes proporções desde ontem (11/08). No bate-papo, o ator teria dado a entender que é bissexual.

Em declaração ao Jornal Extra na tarde desta quarta-feira (12/08), ele negou veementemente a informação e disse que houve mal-entendido.

"Eu não assumi coisa nenhuma e não tenho nada a dizer. Fiz uma live com uma pessoa que eu admiro, que é Suzy Brasil, falando sobre várias coisas. A minha vida pessoal nunca foi exposta. Eu fiz a live na maior brincadeira e alegria. Em nenhum momento falei de bissexualidade. Se alguém está interpretando assim, problema é da pessoa", afirmou.

Ele prosseguiu: "Nós brincamos sobre várias coisas. Não existe uma pergunta dela a essa respeito e não existe nenhuma resposta minha sobre isso. A live foi muito clara. Se a pessoa que intuir sobre o que eu falei, é um problema da pessoa", ponderou.

Caruso disse que estão "procurando pelo em ovo" com esse assunto. "Não tenho que dizer onde está o pelo. Ovo não tem pelo. Já fiz brincadeiras com pessoas de outros sexos, religiões, credos, e não é por isso que eu sou budista e tenho que assumir que sou espírita, bissexual... Se eu olho um cachorro, sinto vontade de beijar o cachorro, qual o problema?", questionou.

"Agora, as pessoas são maldosas e os jornalistas querem sempre um furo onde não existe. Em nenhum momento foi falado em bissexualidade e muito menos agora eu quero esclarecer. Se fosse para ficar claro, eu teria esclarecido alguma coisa", relatou.

Questionado pelo jornal se realmente é bissexual, o veterano se esquivou. "Não tenho que responder essa pergunta", finalizou.

Entenda o caso

Durante a live com Suzy Brasil, Caruso revelou ser uma pessoa "careta" no que diz respeito a fantasias sexuais. No entanto, ele citou "parceiro ou parceira" em sua explicação.

"Cara, eu sou careta demais, muito papai e mamãe. Sempre fui. Brinco que essa coisa mais violenta e de fantasias sexuais eu estou guardando para a próxima encarnação. Nessa encarnação eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim, eu não tenho problema de não ser assim. Acho bom, eu me satisfaço assim. Não tenho essa coisa de me fantasiar de alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, ou o parceiro ou parceira que esteja comigo, crie um personagem. Não, eu gosto do olhar. O que me dá tesão é o olhar", contou.

Segundo ele, suas quatro ex-mulheres disseram que faltava "pegada" a ele no momento do sexo, e que só aprendeu sobre isso quando interpretou Leleco, pai de Tufão em Avenida Brasil (2012).

"Eu tive que aprender. Sempre fui muito franzino, muito tímido, muito 'caretinha' na vida. Mas quando eu fiz o Leleco eu aprendi essa pegada. É incrível como os personagens ensinam para você as coisas, né?", relatou.