FAMOSOS

Anitta revela que vai entrar para o mundo dos games: “Vou começar em setembro"

A funkeira vai começar a fazer transmissões ao vivo de suas partidas

Anitta vai se aventurar no mundo dos jogos online - Reprodução/Instagram
Anitta vai se aventurar no mundo dos jogos online - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/08/2020, às 21h11

O período de pandemia trouxe muitas oportunidades de reinvenção a vários artistas, que passaram a descobrir um novo público através da internet.

Até mesmo Anitta, que já tem se dedicado desde o início do isolamento social a atuar em várias outras frentes além da música, resolveu se aventurar em uma nova seara: a dos jogos online: ela anunciou nesta quarta-feira (12/08) que vai se tornar uma "streamer" a partir de setembro.

A novidade foi revelada durante uma partida do jogo Free Fire, onde ela acompanhou a streamer Samira Close. Além das duas, também participaram Rainha Matos e Lady Chockey.

Segundo a cantora, as transmissões serão exclusivas no Facebook Gaming, a plataforma para gamers da empresa de Mark Zuckerberg.

“Vou começar em setembro! Facebook jogos, me dá todas as dicas, hein! Eles vão me mandar a cadeira de gamer, vão me mandar todos os equipamentos!”, disse ela, animada com a nova função.

Público reage

Como sempre quando se trata de Anitta, muita gente aplaudiu a iniciativa, mas também houve quem apontasse que existem jogadores que merecem mais visibilidade do que alguém que está, literalmente, começando agora.

Confira:

Quem aposta que esse tipo de coisa vai rolar?

Também tem quem queira aproveitar a presença da popstar

Várias teorias foram criadas depois do anúncio...

Tem fã se empolgando até demais...

Por fim, sempre tem o contraponto