FAMOSOS

Com língua presa, filho de Laura Keller passa por procedimento: “Fizemos para melhorar a qualidade de vida”

DJ mostrou procedimento e falou sobre cuidado com o bebê

Laura Keller falou sobre procedimento na língua do filho recém-nascido - Foto: Reprodução/ Instagram
Laura Keller falou sobre procedimento na língua do filho recém-nascido - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/08/2020, às 08h16

Laura Keller contou que seu filho, Jorge Emanuel, de apenas 8 dias, nasceu com Anquiloglossia – condição conhecida popularmente como “freio curto da língua” ou “língua presa”.

No Instagram, a DJ explicou que o bebê passou por uma pequena cirurgia que garantirá uma melhor qualidade de vida, e falou sobre a importância do procedimento:

“O diagnóstico é feito por fonoaudióloga, dentista, médico e através do teste da linguinha. Jorge Emanuel tinha anquiloglossia que é o freio da língua curto, optamos por remover esse freio para que melhorasse a qualidade de vida, melhorando a deglutição, a fonação e a sucção durante as mamadas aliviando o cansaço e desconforto do bebê durante a alimentação. Foi importante e necessário a intervenção prévia deste procedimento para que no futuro não atrapalhe no desenvolvimento da dicção, dentição e alimentação do bebê”, disse ela.

Laura Keller falou sobre procedimento na web - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Na rede social, Laura aparece com o filho nos braços enquanto a especialista faz o procedimento. Em seguida, a DJ aparece amamentando o filho.

Jorge Emanuel nasceu no último 3 de agosto após 18 horas de trabalho de parto. No último sábado (08/08), mamãe e bebê foram para casa:

“Ser mãe ia ser evolução em vários aspectos e um deles é a paciência. Me tornei uma pessoa mais paciente”, postou. “Nós conseguimos! Vamos para casa, neném? Agora vamos começar a nossa rotina, eu você e o papai”, festejou ela.