FAMOSOS

Zezé Di Camargo homenageia Cristiano Araújo e Felipe Araújo responde: “Te amo demais”

Sertanejo postou texto carinhoso na web

Zezé Di Camargo homenageou Cristiano Araújo na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Zezé Di Camargo homenageou Cristiano Araújo na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/08/2020, às 09h55

Zezé Di Camargo postou uma singela homenagem a Cristiano Araújo no Instagram, ontem (10/08), e acabou chamando a atenção do irmão do cantor, Felipe Araújo.

Na rede social, o irmão de Luciano Camargo contou que acordou com saudade do artista – morto aos 29 anos, após um acidente de carro na BR-153, em junho de 2015 – e postou um texto carinhoso:

“Hoje acordei com vontade de falar desse menino. Lembro dele ainda adolescente, indo aos nossos shows. Muito jovem, com pouco tempo de carreira e deixou um legado imenso. ‘O que temos para hoje é saudade’. E bota saudade nisso”, disse Zezé, citando um dos hits de Cristiano.

Ao ver a postagem, Felipe Araújo, irmão de Cristiano, comentou: “Te amo demais, ídolo. Muito obrigado por esse carinho, você não faz nem ideia do que você representava na vida desse cara. Deus te abençoe sempre”, respondeu.

Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa, que foi empresário de Cristiano, também comentou:

“Você sempre foi a maior inspiração dele. Sempre cantava suas músicas e falava de você como seu grande mestre! Você já faz parte da história da família Araújo com certeza! Muito bom saber que você lembra dele com tanto carinho”, postou.