FAMOSOS

Malvino Salvador reclama de Guilherme Leicam em cena de beijo gay: “Botou a língua”

Ator contou que não esperava receber beijo de língua de seu colega de cena

Malvino Salvador contou que Guilherme Leicam beijou de língua em A Dona do Pedaço - Foto: Reprodução/ YouTube@PapagaioFalante
Malvino Salvador contou que Guilherme Leicam beijou de língua em A Dona do Pedaço - Foto: Reprodução/ YouTube@PapagaioFalante

Redação Publicado em 13/07/2022, às 10h19 - Atualizado às 15h45

Malvino Salvador, de 46 anos, contou que precisou beijar o ator Guilherme Leicam, de 31 anos, várias vezes durante as gravações das cenas finais de A Dona do Pedaço (2019), novela em que os dois formaram par romântico.

Ao falar sobre os bastidores, ele explicou que seu colega de cena “se empolgou” e beijou de verdade, com direito a língua:

“A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todos os meus pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua… eu fiquei indignado”, contou ela, no podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.



Malvino explicou que, embora tenha ficado incomodado, decidiu seguir em frente com a cena: “Estou lá e sinto uma língua entrar e falei, que po#@ é essa... Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada, c#$%%”, continuou.

O ator ainda revelou sua reação após a gravação da cena, e garantiu que não tem preconceito algum com o que aconteceu:

“Eu falei assim: ‘C#$%66, pô, está querendo tirar uma casquinha de mim…’. Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. (...) Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso”, completou.

Guilherme Leicam rebateu Malvino

Após a repercussão dos comentários de Malvino no podcast Papagaio Falante, o ator Guilherme Leicam rebateu o ator no Instagram: “Poxa... Lá na hora ele [Malvino] falou que tinha gostado do meu beijo. Kkkkkk”, brincou.