FAMOSOS

Indy Santos, brasileira do Big Brother EUA, está estudando para ser “sex coach”

Paulista está esperando diploma para exercer nova profissão

Indy Santos contou que está esperando diploma para ser sex coach - Foto: Reprodução/ Instagram@indysantosofficial
Indy Santos contou que está esperando diploma para ser sex coach - Foto: Reprodução/ Instagram@indysantosofficial

Redação Publicado em 12/07/2022, às 05h26

A paulista Indy Santos, de 31 anos, voltou a chamar a atenção no Big Brother americano ao revelar, durante uma roda de apresentações, que está esperando o diploma para exercer a profissão de “sex coach”.

Primeira brasileira a participar da atração nos Estados Unidos, ela se formou em Jornalismo e atualmente trabalha como aeromoça em jatos privados:

“Eu sou Indy, sou do Brasil, vivo aqui (nos Estados Unidos) há cerca de nove anos. Trabalho como comissária de bordo em jatinhos privados. E estou tentando pegar meu diploma para me tornar uma ‘sex coach’”, disse ela, deixando alguns dos participantes surpresos.



O profissional de sex coach auxilia as pessoas no processo de autoconhecimento e na busca pelo amor próprio, incentivando, da melhor forma possível, a busca por uma vida plena, trabalhando a aceitação e conhecimento do próprio corpo.

Biquínis confiscados

Indy teve seus biquínis (pequenos demais) confiscados pela produção logo na estreia do programa. De acordo com ela, apenas as partes de cima foram deixadas na mala: “Eles pegaram todos os meus biquínis”, revelou a Monte Taylor, outro participante da edição.

“Por que? Eles eram brasileiros demais?”, quis saber o personal trainer. “Eles só deixaram a parte de cima. É tão triste. [...] Eu literalmente tenho trezentos biquínis, são minhas peças favoritas”, disse a brasileira.

Uma curiosidade sobre Indy, é que ela tampa o umbigo 一 assim como Jade Picon, que participou do BBB 22 一 sempre que está em lugares cheios: “Eu tapo todas as vezes que vou para lugares muito cheios, festas grandes e lugares que sei que vou conversar com muitas pessoas”, explicou ela.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Indy Santos ❤️‍🔥🌪 (@indysantosofficial)