FAMOSOS

Carla Perez reencontra Jacaré e os dois dançam juntos em show nos EUA: “Meu irmão”

Ex-dançarinos do É o Tchan! aproveitaram evento de Xanddy nos EUA

Carla Perez reencontrou Jacaré em show de Xanddy, nos EUA - Foto: Reprodução/ Instagram@carlaperez
Carla Perez reencontrou Jacaré em show de Xanddy, nos EUA - Foto: Reprodução/ Instagram@carlaperez

Redação Publicado em 12/07/2022, às 04h49

Eterna loira do É o Tchan!, Carla Perez, de 44 anos, reencontrou Edson Cardoso, o Jacaré, de 49 anos, durante o Xanddy Samba Summer, nos EUA, e aproveitou para relembrar os tempos em qeu os dois dividiam os palcos.

Em seu Instagram, ela compartilhou alguns momentos do show de Xanddy (veja abaixo) e aproveitou para se declarar para o amigo:

“Mais um 1 Xanddy Samba Summer EUA dos sonhos. Meu amor, @xanddy. TE AMOOOO!! Sou sua fã. @pretojack, meu irmão, não pode deixar de ter esse encontro mágico, né? Amamos você e sua linda família”, postou ela.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 💖CARLA PEREZ💖 (@carlaperez)



Carla Perez e Xanddy moram nos Estados Unidos desde 2016. recentemente, eles comemoraram a formatura do filho caçula, Victor Alexandre, de 16 anos. O rapaz agora vai para a faculdade. No ano passado, os dois celebraram a formatura da filha mais velha, Camily Victória, que fez um curso de produção musical em uma universidade da Flórida.

Já Edson Cardoso mora em Vancouver, no Canadá. Ele se mudou para lá com a esposa, Gabriela Mesquita, e os filhos Rafael e Beatriz, há cerca de 6 anos. Em entrevista ao Gshow, ele falou sobre a vida no exterior:

“Minha vida atual está ótima, sou marido, pai e dono de casa. Minha família não foge dos padrões tradicionais, as crianças têm muita energia, parece que nunca acaba”, disse, aos risos. “Minha esposa sempre atenciosa como mãe, mulher, profissional e dona de casa. Somos uma família feliz, mas, claro, com defeitos, altos e baixos, mas sempre nos esforçando para fazer o nosso melhor”, elogiou.