FAMOSOS

Maitê Proença fala pela 1ª vez sobre relação com Adriana Calcanhotto: "É adorável, única"

Maitê Proença apareceu ao lado da cantora recentemente, durante um encontro entre amigos

Atriz elogiou Adriana e contou que seu ex foi o cupido entre as duas - Reprodução / Instagram
Atriz elogiou Adriana e contou que seu ex foi o cupido entre as duas - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/11/2021, às 07h58

Maitê Proença falou pela primeira vez sobre sua relação com Adriana Calcanhotto e elogiou a cantora, após meses de especulações sobre um possível romance entre as duas.

Em entrevista a jornalista Chantal Brissac, do site "29 Horas", Maitê explicou: "Eu estava brincando quando disse que procurava alguém, nem seria possível fazer experiências amorosas no meio de uma pandemia, sem vacinas. E a Adriana é adorável, única, mas não sabe velejar. Nem eu. Estamos aprendendo sobre os ventos com barquinhos de papel", contou a atriz.

Nas redes sociais, em março, Proença chegou a comentar que buscava por um amor que "soubesse velejar" e, meses depois, encontrou Adriana durante um encontro com José Maurício Macheline.

Em maio, a artista compartilhou um vídeo em que aparece cantando "Âmbar" com José Maurício, enquanto Calcanhotto aparecia do outro lado da câmera. Nesta época, os três passaram alguns dias na propriedade do cantor. Maitê também namorou o apresentador há alguns anos. Quando se encontraram, José publicou uma foto dos três nas redes sociais. 

Já em setembro, Maitê fez um desabafo sobre ter sua intimidade exposta: "Tenho um mecanismo meio recorrente: quando minhas intimidades são expostas, me recolho e rearrumo as paredes internas."

"Ando escrevendo. Talvez saia algo selvagem. Mas também é possível que tudo vá parar no lixo", alegou a atriz. Antes de seu affair com a cantora se tornar público, a atriz comentou sobre ter dificuldades de conseguir um novo amor em razão da covid-19, enquanto Adriana esteve indo e vindo entre Brasil e Portugal, após a morte da mulher, em 2015. Em Portugal, a cantora dá aulas na Universidade de Coimbra.