Rita Fox foi punida por “conduta desordeira” após foto na Praça Vermelha
Redação Publicado em 04/11/2021, às 07h24
A atriz pornô e estrela do OnlyfansRita Fox foi sentenciada a 14 dias de detenção por conta de uma “conduta desordeira” após compartilhar uma foto na qual aparece com o bumbum à mostra em frente ao Kremlin, residência oficial do presidente russo Vladimir Putin.
A informação foi confirmada por Ksenia Damova (nome verdadeiro de Rita Fox) no Telegram, onde a foto foi originalmente publicada: “Olá para todo mundo. Aqui vai a nova: vou ficar presa por 14 dias. Estou sendo punida por conduta desordeira”, escreveu ela.
No mesmo canal, Ksenia tentou se defender e disse que “não queria desrespeitar ninguém”, mas não teve jeito de escapar da sentença. Ela acrescentou: “Sempre fui uma patriota. Eu amo a Rússia. Essa foi a primeira vez que visitei o Kremlin e a Praça Vermelha”.
O caso de Rita não é o primeiro do tipo este ano. Em agosto, a blogueira Elena Nikiforovskaya foi sentenciada a três dias de detenção por exibir o bumbum na entrada de uma delegacia de polícia. Ela também publicou fotos em outras partes da cidade, em frente a prédios públicos.
В Екатеринбурге модель арестовали на трое суток за провокационное фото у отдела полиции: она была в куртке, похожей на форменную, и со спущенными штанами. Подобное фото девушка делала парламента региона — но там обошлосьhttps://t.co/a9u3WApPX8
— Znak.com (@znak_com) August 2, 2021
Фото: nikiforovskaya / Instagram pic.twitter.com/L7Hr0u4MBq
Em solidariedade, a ativista Alina Ivanova também exibiu o bumbum na entrada de outra delegacia de polícia em Moscou, e acabou sendo condenada a 5 dias de prisão por conduta inadequada.
COLUNISTAS