FAMOSOS

Alexandre Correa desmente fake news sobre Ana Hickmann ter ganho na Mega-Sena: “Não procede”

Marido da apresentadora recorreu ao Instagram para desmentir fakenews

Alexandre Correa usou Instagram para desmentir fake news - Foto: Reprodução/ Instagram@alewin71
Alexandre Correa usou Instagram para desmentir fake news - Foto: Reprodução/ Instagram@alewin71

Redação Publicado em 04/11/2021, às 04h59

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa recorreu ao Instagram, no finalzinho da noite desta quarta-feira (03/11), para desmentir uma fake news.

Na rede social, o empreendedor compartilhou o título de uma notícia que dizia que a apresentadora havia ganhado na loteria 一 “Ana Hickmann ganha na Mega-Sena e acumula ainda mais à sua fortuna milionária: ‘A sorte está ao seu lado’” 一 e alertou a todos sobre a veracidade do fato.

“Pessoal, essa notícia não procede! Adoraria ter ganho, mas amanhã tenho que acordar às 5.30h como sempre!”, postou Alexandre.

A postagem acabou recebendo comentários divertidos de muitos famosos: “Essa mídia não tem mais o que inventar… Deus é mais”, comentou o chef Henrique Fogaca. “Eu já ia pedir um dinheiro emprestado”, brincou a apresentadora Ticiane Pinheiro.

“Linda, talentosa e ainda ganhar na mega? Ehhehheheh demais. Né?”, postou a apresentadora Sabrina Sato. “Que pena que não procede amigo”, lamentou o músico Di Ferrero. “Como assim, vocês escondem essas informações até da família?”, disse Fernanda Hickmann, irmã de Ana.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Correa (@alewin71)