Humorista negou ter servido de inspiração para a música
Redação Publicado em 04/11/2021, às 05h56
Whindersson Nunes contou que não acredita ter servido de inspiração para a criação de Penhasco, hit de sua ex-mulher, a cantora Luísa Sonza.
Durante um bate-papo com Virgínia Fonseca e Camila Loures, no podcast Podcats, o humorista contou que ouviu a música “porque estava em todo lugar” e disse que entende o que a cantora quis dizer na letra.
“Eu ouvi porque aparecia no Instagram, a Luísa é muito famosa e saía em todo lugar”, contou ele, ao falar sobre a música que tem trechos como “sabia que a queda era grande / Mas tive que pular / Queria que a gente fosse mais alto / Quando segurei sua mão você soltou a minha / E ainda me empurrou do penhasco”.
Na conversa, Whindersson preferiu se isentar ao falar sobre a inspiração de Luísa para a música, e chegou a admitir que poderia ter feito mais quando os dois estavam juntos.
“Eu achei que não joguei ninguém de penhasco, não [risos]. Cada qual acha para si, né, eu sou uma pessoa. Não acho, mas entendo o que ela quis dizer. Entendo o que a galera fala de eu não ter falado. Sabe aquela parada de você olhar e 'ah, eu entendi o que o povo quer dizer, ‘se você tivesse feito alguma coisa…’”, disse ele, referindo-se aos ataques de haters que Luísa sofreu nas redes sociais.