FAMOSOS

Maitê Proença desabafa após romance com Adriana Calcanhotto vazar: "Ando escrevendo"

Maitê Proença afirmou que se recolhe e "rearruma as paredes internas" quando suas intimidades são expostas

Boatos de affair entre as duas circularam nas redes sociais nos últimos dias - Reprodução/Instagram
Boatos de affair entre as duas circularam nas redes sociais nos últimos dias - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/09/2021, às 07h47

Maitê Proença desabafou nas redes sociais após seu romance com Adriana Calcanhotto vazar e ganhar visibilidade, na última sexta-feira (10/09). O suposto romance entre as duas, até então, circulou na web e os internautas chegaram a demonstrar apoio às duas. 

Em seu Instagram, Maitê compartilhou uma publicação e falou sobre ter sua intimidade exposta: "Tenho um mecanismo meio recorrente: quando minhas intimidades são expostas, me recolho e rearrumo as paredes internas."

"Ando escrevendo. Talvez saia algo selvagem. Mas também é possível que tudo vá parar no lixo", alegou a atriz. Antes de seu affair com a cantora se tornar público, Proença chegou a falar sobre ter dificuldade de encontrar um amor durante a pandemia.

As duas acabaram se unindo através de Zé Maurício Machline, amigo de ambas, ao realizar encontros em sua casa em Angra dos Reis. A revista Veja revelou o romance de Adriana e Maitê, que não deu detalhes ao ser questionada sobre o affair: "Não sou muito de abrir a minha intimidade, prefiro preservar alguns assuntos", disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maitê Proença (@eumaiteproenca)