FAMOSOS

Maitê Proença desabafa após romance com Adriana Calcanhotto vazar: "Ando escrevendo"

Maitê Proença afirmou que se recolhe e "rearruma as paredes internas" quando suas intimidades são expostas

Boatos de affair entre as duas circularam nas redes sociais nos últimos dias
Boatos de affair entre as duas circularam nas redes sociais nos últimos dias - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/09/2021, às 07h47

Maitê Proença desabafou nas redes sociais após seu romance com Adriana Calcanhotto vazar e ganhar visibilidade, na última sexta-feira (10/09). O suposto romance entre as duas, até então, circulou na web e os internautas chegaram a demonstrar apoio às duas. 

Em seu Instagram, Maitê compartilhou uma publicação e falou sobre ter sua intimidade exposta: "Tenho um mecanismo meio recorrente: quando minhas intimidades são expostas, me recolho e rearrumo as paredes internas."

"Ando escrevendo. Talvez saia algo selvagem. Mas também é possível que tudo vá parar no lixo", alegou a atriz. Antes de seu affair com a cantora se tornar público, Proença chegou a falar sobre ter dificuldade de encontrar um amor durante a pandemia.

As duas acabaram se unindo através de Zé Maurício Machline, amigo de ambas, ao realizar encontros em sua casa em Angra dos Reis. A revista Veja revelou o romance de Adriana e Maitê, que não deu detalhes ao ser questionada sobre o affair: "Não sou muito de abrir a minha intimidade, prefiro preservar alguns assuntos", disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maitê Proença (@eumaiteproenca)

 

Comentários