FAMOSOS

Roberto Carlos sai do isolamento para ir à missa de sétimo dia de Dudu Braga

O filho de Roberto Carlos, Dudu, morreu na semana passada, vítima de câncer

Roberto Carlos e o filho, Dudu Braga, morto na semana passada - Foto: Reprodução / Instagram
Roberto Carlos e o filho, Dudu Braga, morto na semana passada - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/09/2021, às 17h58

Roberto Carlos saiu do isolamento em que está desde o começo da pandemia de covid-19 para ir até a missa de sétimo dia de seu filho, Dudu Braga. O produtor musical morreu na semana passada, aos 52 anos, vítima de câncer no peritônio.

A cerimônia aconteceu em uma igreja na cidade de São Paulo, e foi restrita apenas a amigos e parentes de Dudu. A assessoria de Roberto evitou divulgar em qual igreja o evento aconteceu, para evitar aglomeração de curiosos.

Esta foi apenas a terceira vez que Roberto Carlos saiu do isolamento social desde março do ano passado, sem contar as vezes em que tomou as duas doses da vacina contra a covid-19: a primeira foi para o casamento de Dudu, e a segunda para o velório e enterro do filho.

"Ele só quebrou o isolamento por conta dessa fatalidade. Se não fosse isso, ele estaria em casa quietinho", revelou um assessor do cantor para o jornal "O Globo" desta terça-feira (14/09).

Ele ainda falou sobre o estado de espírito do artista após a morte de Dudu. "Roberto está muito triste. A ordem natural das coisas são os filhos enterrarem os pais. Quando acontece o contrário, é muito doído. É uma dor que só o próprio Roberto Carlos sabe o que está sentindo".

Comentários