FAMOSOS

Grazi Massafera posa de biquíni em praia de Portugal: "Agindo naturalmente"

Grazi Massafera passeia pela Europa após se separar de Caio Castro

Grazi Massafera posa entre rochas na Praia da Ursa, em Portugal - Foto: Reprodução / Instagram
Grazi Massafera posa entre rochas na Praia da Ursa, em Portugal - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/09/2021, às 17h50

Grazi Massafera publicou no Stories de seu Instagram nesta terça-feira (14/09) alguns cliques que fez durante um passeio na Praia da Ursa, em Portugal.

Na legenda de uma das publicações, ela brincou: "Agindo naturalmente", escreveu, fazendo pose em meio a algumas rochas na beira da praia. Nas fotos, ela aparece de biquíni preto e cabelos molhados.

A atriz continua curtindo sua viagem de férias na Europa. Ela vem compartilhando belíssimos cliques em seu Instagram durante a viagem, onde mantém uma ponte aérea entre Portugal e França. Acompanhada de amigos, ela está em Lisboa no momento.

Grazi chegou a mostrar, através das fotos, alguns passeios feitos na capital portuguesa, posando em uma parede cheia de flores. Alguns fãs e amigos da celebridade comentaram suas novas fotos. "Menina! Você leva fotógrafo profissional para essas viagens? Porque não é possível!", disse Monica Iozzi. "Caraca!", disse Fernanda Gentil nos comentários.

Em outro momento, Grazi faz um passeio de moto acompanhada de sua amiga pelas ruas de Lisboa. "Seguimos por aí", disse a artista na legenda de sua postagem. Alguns seguidores e fãs também comentaram. "Eu estou amando acompanhar a sua viagem", comentou uma delas. "Minha inspiração de todos os dias", disse outra admiradora da atriz e ex-BBB.

Grazi Massafera na Praia da Ursa, em Portugal - Foto: Reprodução/Instagram
Grazi Massafera na Praia da Ursa, em Portugal - Foto: Reprodução/Instagram