FAMOSOS

André Martinelli diz que BBB e No Limite alavancaram sua carreira de modelo: "Ajudou muito"

André Martinelli agora se prepara para lançar um canal com dicas de lifestyle no IGTV

André Martinelli participou do Big Brother Brasil e de No Limite, ambos na Globo - Foto: Reprodução / Bruno Zam
André Martinelli participou do Big Brother Brasil e de No Limite, ambos na Globo - Foto: Reprodução / Bruno Zam

Redação Publicado em 04/11/2021, às 06h00

André Martinelli participou do Big Brother Brasil há mais de 8 anos e colhe os frutos até hoje. Sua participação no reality show ajudou a alavancar sua carreira de modelo, que ele iniciava na época e conciliava com o empreendedorismo. Desde então, ele nunca mais parou.

"A minha carreira de modelo aconteceu de forma bem rápida. No mesmo ano que iniciei, com 23 anos, eu fui para o BBB. Também tinha uma loja com produtos voltados para qualidade de vida e bem-estar, eu estava começando a empreender. E me vi como um produto após o programa, percebi que era bem aceito pelas marcas. Aproveitei o nicho do esporte e hoje tenho muitos trabalhos nesse sentido", diz o modelo.

André ainda recordou as campanhas para grandes marcas e grifes que fez durante a carreira. "Já fiz trabalhos para Giorgio Armani, Ralph Lauren, a campanha da Mash, Gillette, Olympikus, Asics, Mizuno, a maior parte das marcas esportivas. Tive muitos contratos que vieram através de um bom posicionamento", afirma.

Já o reality No Limite, que ele participou esse ano, foi importante para o lado atleta de André. Não à toa, ele se prepara para a Maratona do Rio no próximo ano. "O No Limite validou ainda mais esse lado atleta. Levei a sério o jogo e fiz o meu melhor. Tem sido muito bacana todo carinho que tenho recebido pela participação", destaca.

O influencer acredita que a sua postura no BBB e No Limite foi o que faz ele ser bem aceito pelo público e pelas marcas. "Consegui ter a sensibilidade de entender os jogos e me posicionar de maneira coerente. Acredito que ajudou muito na minha carreira, toda essa postura que tive nos dois realitys", comenta.

André também falou sobre sua relação com a moda e como define seu estilo. "Meu estilo é mais casual e básico na maior parte das vezes. Como estou sempre treinando, gosto de roupas de treino que estou bem para outras situações do dia a dia também. E em alguns momentos curto uma roupa mais elegante para eventos".

Ele agora vai lançar um canal no IGTV no Instagram. "O meu canal do IGTV está vindo aí. Vou dar diversas dicas sobre saúde e estilo de vida. Espero que vocês curtam", finaliza.

André Martinell - Foto: Reprodução / Bruno Zam
André Martinell - Foto: Reprodução / Bruno Zam

 

Comentários