FAMOSOS

Maisa celebra parceria em primeiro filme com Gloria Pires: "Uma honra"

Maisa estrela filme com atriz pela primeira vez

Apresentadora está atuando em seu sétimo filme, Desapega! - Foto / Divulgação
Apresentadora está atuando em seu sétimo filme, Desapega! - Foto / Divulgação

Redação Publicado em 04/11/2021, às 08h34

Maisa Silva, 19 anos, está celebrando parceria em seu primeiro com Gloria Pires no longa Desapega!, e falou sobre contracenar com a atriz e conhecê-la de perto. 

Em conversa com a Quem, a jovem contou sobre sua experiência atuando com Gloria: "Para mim é um grande aprendizado. É uma honra contracenar com a Gloria e conhecer quem ela é de perto. É um grande privilégio e um aprendizado a cada dia."

"Ela é uma profissional muito incrível, muito generosa, muito centrada. Vou levar essa experiência para a vida inteira", disse. A apresentadora também comentou sobre estar presente nas telas dos cinemas, após iniciar a carreira na TV. "Quando eu fiz cinema pela primeira vez, estava interpretando a personagem que eu já tinha feito na TV, então era entrar em um universo diferente, mas com um pouco de confiança porque a minha personagem eu já conhecia."

"Isso acabou sendo muito bom porque eu fui pegando uma confiança e pegando outros trabalhos e aprendendo", afirmou. A atriz está atuando em seu sétimo filme e emprestou sua voz para dublar em quatro filmes. 

Recentemente, Maisa publicou um desabafo nas redes sociais ao falar sobre ter recebido comentários pedindo para que ela voltasse a alisar mais os cabelos, cacheados.