FAMOSOS

Tatá Werneck rebate seguidor após crítica: "Não precisa diminuir alguém"

Tatá Werneck respondeu internauta que disse preferir Juliette à frente do Lady Night

Apresentadora respondeu seguidor afirmando ter criado o programa - Reprodução / Instagram @tatawerneck
Apresentadora respondeu seguidor afirmando ter criado o programa - Reprodução / Instagram @tatawerneck

Redação Publicado em 04/11/2021, às 08h10

Tatá Werneck rebateu um internauta nas redes sociais após dizer que preferia ver Juliette apresentando o programa Lady Night, comandado pela apresentadora. 

No Twitter, Tatá publicou uma chamada da nova temporada do programa, do Multishow. Um dos seguidores disse: "Sou mais a Juliette no lugar da Tata. Falei, tô leve". A publicação foi excluída logo em seguida. 

A apresentadora, então, respondeu: "Juliette é um fenômeno! Eu sou fã! Ela é encantadora, mas você não precisa diminuir alguém pra exaltar outra pessoa. Até porque eu criei o Lady Night. Cada quadro. Cada parte então cuidado porque seus espinhos venenosos nada tem a ver com a luz que a Juliette é", completou. 

Recentemente, Werneck usou as redes sociais para compartilhar um vídeo de sua filha, a pequena Clara Maria, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti, onde aparece passando batom.

"Deusa da minha vida ensinando make para o dia a dia, make mais fresh para troca de fraldas, e contorno de lábios pós-tetê. Presente dado pelo papai Rafael Vitti", disse.