FAMOSOS

Tatá Werneck compartilha "tutorial" de maquiagem de sua filha e diverte web

Tatá Werneck é mãe de Clara Maria, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti

Tatá Werneck compartilha "tutorial" de maquiagem de Clara Maria, sua filha - Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck
Tatá Werneck compartilha "tutorial" de maquiagem de Clara Maria, sua filha - Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck

Redação Publicado em 21/10/2021, às 13h44

A atriz, humorista e apresentadora Tatá Werneck usou seu Instagram nesta quinta-feira (21/10) para compartilhar um vídeo de sua filha, a pequena Clara Maria, que é fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti, onde ela aparece passando batom. "Deusa da minha vida ensinando make para o dia a dia, make mais fresh para troca de fraldas, e contorno de lábios pós-tetê. Presente dado pelo papai Rafael Vitti", disse a artista. Clara completará 2 anos no próximo sábado (23/10).

Alguns famosos comentaram na postagem de Tatá. "Essa make até eu quero!", dissea atriz Fabiana Karla. "Se cuida, Carla Biriba!", postaram o fashion editors Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, referindo-se à beauty artist Carla Biriba. "Ela é perfeita! Demais!", elogiou Natasha Dantas, esposa de William Bonner.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

 

O ator Rafael Vitti recentemente também chegou a compartilhar um vídeo de sua filha. Na postagem, a pequena advertia seu pai para o uso de máscara, se prevenindo por conta da pandemia de covid-19. "Papai vai por (a máscara). Perfeita você, filha. Já muito consciente. Está bom assim? Tem que colocar a máscara mesmo", disse ele na ocasião.