FAMOSOS

Aos 69 anos, Vera Fischer diz que não sente falta de ter namorado: “Preciso de trabalho para ser feliz”

Atriz também falou sobre plásticas e elogios pela aparência

Vera Fischer contou que precisa do trabalho para ser feliz - Foto: Reprodução/ Instagram@verafischeroficial
Vera Fischer contou que precisa do trabalho para ser feliz - Foto: Reprodução/ Instagram@verafischeroficial

Redação Publicado em 04/11/2021, às 08h20

Atualmente com 69 anos, Vera Fischer 一 que completa 70 no próximo dia 27 一 abriu o jogo sobre relacionamentos amorosos e revelou, entre outras coisas, que não sente falta de ter um namorado, que um companheiro não é essencial para sua felicidade.

“Eu gosto de trabalho. Minha vida não faz sentido se não tiver trabalho. Algumas mulheres precisam de um relacionamento afetivo para ser feliz, precisam de um marido. Eu preciso do trabalho para ser feliz. Eu sou independente. Eu tive dois casamentos, alguns namorados, e isso não necessariamente me faz falta. O trabalho, sim, me faz falta”, disse ela, em entrevista a Leilane Neubarth, no último episódio de O Tempo Que a Gente Tem, do GNT.

Na entrevista, que irá ao ar nesta quinta-feira (04/11), ela assumiu que já fez algumas cirurgias plásticas e que pensa, vez em outra, sobre “mexer”no rosto: 

“Eu confesso: já coloquei silicone, já fiz lipoaspiração, mas nunca mexi no rosto. Pode ser que um dia eu faça, mas já vou fazer 70 anos, e a minha cara é essa”,  revelou.

“Eu tenho espelho de camarim em casa, com aquela luz potente porque a gente precisa se ver, não pode ter medo de se ver. Tem dias que eu acordo e penso: "Hoje eu vou mexer nessas rugas". Depois eu paro, tomo um café, ando um pouco e não quero ficar com aquela cara esticada. Eu gosto de chorar”, continuou.

Eterna musa da TV brasileira, Vera contou que é constantemente elogiada pela aparência:

“O que eu ouço, o que eu leio das pessoas é que agora eu estou melhor (fisicamente do que anos 1980). Está passando de novo ‘O Clone’, e as pessoas dizem que eu estou mais bonita agora do que na novela. Isso é ótimo. E eu acho também porque eu me assumi. Eu agora não tenho mais contrato fixo com ninguém. Adquiri uma liberdade que, por um lado, eu sofro no bolso, mas eu tenho uma liberdade muito grande de ser, de fazer, de dizer. E isso me torna tão dona de mim que eu me sinto melhor”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vera Fischer 🎥🎭 (@verafischeroficial)