FAMOSOS

Maisa desabafa sobre cobranças por cabelo liso: "Usar do jeito que quiser"

Maisa falou sobre as comparações de seus fios, agora cacheados, nas redes sociais

Apresentadora fez desabafo sobre comentários pedindo para que ela alisasse os cabelos - Reprodução / Instagram @maisa
Apresentadora fez desabafo sobre comentários pedindo para que ela alisasse os cabelos - Reprodução / Instagram @maisa

Redação Publicado em 26/10/2021, às 09h59

Maisa publicou um desabafo nas redes sociais ao falar, nesta terça-feira (26/10), sobre ter recebido comentários pedindo para que ela voltasse a alisar mais os cabelos, cacheados. 

Em seu Twitter, Maisa disse que não irá realizar o alisamento em razão dos pedidos dos internautas: "Sim, gente, eu sei que tem gente que me prefere de cabelo liso, etc. Mas eu não vou ficar alisando ele para gosto das pessoas, porque felizmente eu AMO meu cabelo natural e sei que fico bem dos dois jeitos."

"Então, só não fiquem comparando porque é muito chato. Posso usar o cabelo do jeito que eu quiser", disse. Um de seus seguidores também desabafou: "Mas é fod* mesmo ter cabelo cacheado e as pessoas ficarem comparando e falando que liso é mais bonito. Criei muitas inseguranças com meu cabelo por conta disso", lamentou.

A apresentadora exibiu o visual com os cabelos lisos em seu Instagram e foi comparada com a cantora tailandesa, Lisa, da girl band sul-coreana, Blackpink, que tem feito sucesso com os adolescentes recentemente. Recentemente, Maisa refletiu sobre inclusão e afirmou que acessibilidade merece maior atenção no Brasil, em entrevista à Quem.

 

Comentários