FAMOSOS

Deolane Bezerra separa convidados famosos de subcelebridades em festa e gera polêmica

Deolane Bezerra teria separado convidados por uma faixa em festa de aniversário

Relatos de internautas afirmaram que a festa tinha "espécie de camarote" - Reprodução / Instagram @dra.deolaneibezerra
Relatos de internautas afirmaram que a festa tinha "espécie de camarote" - Reprodução / Instagram @dra.deolaneibezerra

Redação Publicado em 04/11/2021, às 08h25

Deolane Bezerra celebrou seu aniversário de 34 anos com uma grande festa, nesta quarta-feira (03/11), em São Paulo, e gerou polêmica após alguns convidados relatarem que famosos e subcelebridades estavam separados por uma "faixa". 

O evento, que contou com artistas como Simone Mendes, Simaria, Jojo Todynho, Virginia Fonseca, Zé Felipe, Belo, Gracyanne Barbosa, João Guilherme, Nicole Bahls e outros, dividia famosos, subcelebridades, e pessoas desconhecidas.

Diversos internautas criticaram a decisão da advogada no Twitter: "Se a festa da Deolane foi dividida entre subs e famosos, será se o whisky de mil reais está pra qual grupo beber, hein?", disse um. "Essa festa da Deolane foi muito caótica. Enfiaram mil  pessoas num lugar que cabe cem e separaram subcelebridade dos mais famosos. Achei engraçado e humilhante", disparou outro.

"Meu Deus, a festa da Deolane dividida entre famoso e sub, quem é sub não pode passar pra outra parte da festa com famosos, só se tiver autorização. Juro eu nem ia pra essa humilhação", escreveu mais um.

Para sua festa, que aconteceu na Mansão Ferrara - Villagio Europeo, na Mooca, em São Paulo, Deolane encomendou joias inspiradas em Ivete Sangalo. Ela chegou a desembolsar, para o evento, R$ 4 milhões, além de mais de R$ 1 milhão nas joias.