Musa absoluta nos anos 80 e 90 falou sobre ensaios nu e comparações com Luiza Brunet
Redação Publicado em 28/08/2020, às 09h59
Uma das maiores musas dos anos 80 e 90, Magda Cotrofe contou que os editores da Playboy temiam que seu primeiro ensaio para a revista, em maio de 1985, fosse um fiasco, e resolveram apelar.
"Ficaram com medo de não vender e me botaram de peito de fora na capa. Vendeu que foi uma doideira. As bancas ficaram 15 dias sem Playboy, ficaram numa briga para decidir se reeditava a revista", disse ela, ao colecionador e influencer Lucas Hit.
No bate-papo, a ex-modelo e musa do carnaval carioca -- que estampou mais duas capas da publicação em 1986 e 1987 -- contou que andar com os seios à mostra, na época, era mais comum do que nos dias atuais.
"Os anos 80 foram o auge da Playboy... estávamos saindo de uma ditadura, liberdade total, era peito de fora o tempo inteiro. Era uma liberdade incrível, muito mais do que hoje. No carnaval não se vê mais isso [peito de fora]", continuou.
Apesar de ter ficado muito famosa com a trinca de ensaios nu para a Playboy, Magda disse que o ensaio que deu início a tudo aconteceu antes, para a revista Ele Ela.
"Foi meu primeiro trabalho sensual, na revista Ele Ela. Fui convidada para fazer a 'brotinho Ele Ela'. Foi o maior sucesso, depois disso comecei a trabalhar muito", lembrou.
"Diziam na época que eu era sucessora de Luiza Brunet. Olha que audácia. Isso não me incomodava de jeito nenhum. A Luiza é linda e maravilhosa, parecer com ela é um elogio e tanto", agradeceu.
Veja algumas das capas de Magda para a Playboy abaixo.
COLUNISTAS