FAMOSOS

Virginia Fonseca faz vídeo em clínica logo após cirurgia de lipo LAD: “Tá doendo, tô mal”

Influenciadora mostrou antes e depois do procedimento

Virginia fez vídeo em clínica logo após passar por cirurgia - Foto: Reprodução/ Instagram
Virginia fez vídeo em clínica logo após passar por cirurgia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/08/2020, às 06h10

Assim com a ex-BBB Flayslane, Virginia Fonsecarecorreu à lipo LAD (Lipo de Alta Definição) para eliminar algumas gordurinhas indesejadas.

Na rede social, a namorada de Zé Felipe publicou um vídeo feito instantes após o procedimento, feito em uma clínica em São Paulo, na tarde da última quinta-feira (27/08), e contou que estava sentindo fortes dores.

“Acabei de sair da sala de cirurgia, tô mal. Posição não está me favorecendo, está doendo demais”, revelou ela, antes de ser medicada. Na madrugada, a influencer contou que teve dificuldades para dormir, e prometeu mostrar mais do procedimento.

Em seu YouTube, Virginia explicou que recorreu à cirurgia para acabar com algumas gordurinhas indesejadas.

“É um vídeo que eu poderia não fazer, mas eu escolhi fazer, porque acho que eu devo explicações a vocês sobre isso. Já fiz lipo, já coloquei silicone, a minha barriga é chapada, eu não tenho o que fazer na minha barriga. O que vou fazer é o seguinte, eu tenho uma gordurinha localizada nas costas, que quando fiz a lipo ela não saiu totalmente. Eu tenho um bumbum, mas por causa dela, ele não aparenta ser do tamanho que é. Minhas costas ficam retas por causa da gordurinha. E, desde que eu emagreci, com 15 anos, tenho uma celulite aqui e aqui [nas laterais do bumbum], por causa de culote. É coisa mínima, que só me incomoda. Por isso vou fazer a lipo LAD”, explicou.

“É mais invasiva do que a lipo normal, mas eu realmente quero tirar a gordurinha das costas e aqui do lado (do bumbum). Não vou aumentar bumbum, não vou aumentar prótese de silicone, não vou mexer na minha barriga, o máximo que o doutor vai fazer é passar um lazer para dar uma definida. E também vou tirar a gordurinha que tenho na axila”, completou.