FAMOSOS

Ator de 365 Dias diz que teve depressão após divórcio: “Decidi que iria parar de atuar”

Michele Morrone passou por divórcio conturbado

Michele Morrone contou que entrou em depressão após divórcio - Foto: Reprodução/ Instagram
Michele Morrone contou que entrou em depressão após divórcio - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/08/2020, às 06h33

Intérprete do mafioso sedutor Massimo no filme 365 Dias, Michele Morrone contou que entrou em depressão e quis desistir da carreira artística após ter que encarar o divórcio.

Pai de dois meninos, o ator de 29 anos – que também é músico – explicou que, após a separação, procurou um “emprego normal” de jardineiro em um parque público para ganhar 500 euros ao mês para não ter que encarar a atuação.

“Depois do divórcio da minha mulher, decidi que eu iria desistir de atuar ou fazer algo do tipo. E achei um trabalho como jardineiro. Eu não queria ter que lidar com a atuação e tentei arrumar um trabalho normal”, disse, à revista Quem.

“O primeiro que achei foi de jardineiro dentro de um parque público. Então, trabalhei arrumando esse jardim do parque por 500 euros por mês. Eu não tinha nem um contrato. Eu entrei em depressão porque minhas crianças ficaram longe de mim e também porque não estava realizando o meu sonho. Tive que lidar com esse problema”, contou ele, que neste ano lançou seu primeiro CD e estourou após o filme no Netflix.

Ao falar sobre o filme, que ainda segue sendo bastante comentado, Michele disse que não acha que seu personagem é um cara abusivo, como algumas pessoas disseram nas redes sociais.

“A primeira vez que li o roteiro achei uma história maravilhosa de amor entre duas pessoas. Claro que tudo foi baseado na ficção, nada foi real, vinha de algo incrivelmente insano, assim como muitos filmes. Minha impressão foi que eu não poderia deixar passar aquela oportunidade para voltar para a minha paixão, que é o cinema e atuar. Então, por que não? Devemos fazer o que gostamos de fazer”, argumentou.

“Pensei que com esse personagem a gente poderia retomar tópicos difíceis como violência contra a mulher. Tenho três irmãs, duas sobrinhas e sou cercado de mulheres na minha família e amo todas elas. Tenho muitas amigas mulheres e acho que através desse filme, a gente pode trazer de volta o tópico sobre a violência contra a mulher. Por que não? É uma boa oportunidade para mim”, continuou.

Parceria com Anitta

Sobre os planos para o futuro, o ator contou que está de olho em tudo, e que topa uma parceria com Anitta se pintar a oportunidade.

“Para ser honesto, me falaram que ela tinha me marcado no Instagram, mas eu não percebi porque eu recebo muitas mensagens durante o dia e sou tagueado por muitas pessoas. Eu não sabia quem era a Anitta antes disso, mas daí procurei no Spotify e YouTube e vi que ela era uma grande artista no Brasil”, disse ele.

“Sou muito aberto para fazer parcerias com bons artistas. Anitta é uma boa artista. Então, porquê não? Gosto do jeito que ela faz música, que são bem chicletes. E o ritmo dela é bem legal. Então, porquê não?”, completou.