FAMOSOS

“Sempre tive vontade de fazer inseminação artificial”, revela Paulinha Leitte

Ex-BBB contou que recebe poucas cantadas e que não quer casar

Paulinha Leitte contou que sempre sonhou em fazer inseminação artificial - Foto: Reprodução/ Instagram
Paulinha Leitte contou que sempre sonhou em fazer inseminação artificial - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/08/2020, às 06h54

Sempre muito discreta quanto sua vida amorosa, Paulinha Leitte, do BBB 11, contou que não é muito assediada e que dá para “contar nos dedos” as cantadas que recebe nas redes sociais.

“Quando estou solteira não recebo cantadas na web e quando estou namorando não muda. Recebo pouquíssimas cantadas. O meu público, na verdade, é 97% feminino. Então tenho pouquíssimos homens que me seguem. Consigo contar nos dedos de uma mão as vezes em que recebi cantada pelo Instagram”, disse ela, à revista Quem.

À publicação, Paulinha disse ainda que nunca se envolveu com alguém que conheceu em aplicativos de pegação, e que um de seus maiores sonhos é ser mãe através de inseminação artificial.

“Não tenho vontade de casar, nunca tive (risos) e isso não faz parte dos meus planos futuros. Meus planos futuros incluem um filho ou uma filha. Sempre tive vontade de fazer inseminação artificial. Não tem nenhum motivo específico, mas sempre tive essa vontade. Minha mãe fala que, desde pequena, eu sempre quis isso. Nunca pensei em encontrar alguém, casar e ter um filho. Sempre quis fazer inseminação. Mas pode acontecer de ter um filho com a pessoa que estou agora. Nada impede...”, revelou.