FAMOSOS

Mãe de Drica Moraes recebe vacina contra Covid-19: "Viva o SUS"

Clarissa Gaspar de Oliveira recebeu a primeira dose nesta sexta-feira (26)

Atriz compartilhou momento no seu Instagram - Reprodução/Instagram@oficialdricamoraes
Atriz compartilhou momento no seu Instagram - Reprodução/Instagram@oficialdricamoraes

Redação Publicado em 26/03/2021, às 14h00

Drica Moraes usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (26) para comemorar a vacinação de sua mãe, Clarissa Gaspar de Oliveira, contra a Covid-19.

Na foto, a mãe de Drica aparece recebendo a vacina. Ela escreveu: "Mamãe vacinada primeira dose! Viva o SUS! Viva a ciência! Viva minha mãezinha!". Em janeiro, Drica havia comemorado a vacinação de sua irmã, Alessandra Moraes, que é médica.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Drica Moraes (@oficialdricamoraes)

 

Na ocasião, ela disse: "Hoje é dia da nossa deusa! Minha irmã médica que ganhou de presente a primeira dose da Coronavac! Viva Alessandra Moraes! Te amo infinito!".

Recentemente, a atriz Drica Moraes fez uma declaração e homenageou, em seu Instagram, o filho Mateus, que completa 12 anos. 

Na foto publicada, Drica celebrou o aniversário de Mateus: "Filho meu, você chegou pequenininho, sempre foi meu parça, fizemos viagens incríveis, você conquistou uma família linda e amigos de verdade".

"Que você siga com essa alegria, sempre me ensinando coisas que só você poderia me ensinar e sigamos aprendendo juntos, amando a natureza e dando boas risadas! Como velhos e bons amigos, além de mãe e filho. Te amo! Feliz 12 anos!".