FAMOSOS

Drica Moraes faz declaração para o filho ao celebrar aniversário de 12 anos: "Você conquistou uma família linda"

Atriz homenageou o filho em seu Instagram nesta terça-feira (09/02)

Drica adotou o filho, Mateus, em 2009 - Reprodução/Instagram
Drica adotou o filho, Mateus, em 2009 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/02/2021, às 12h08

A atriz Drica Moraes fez uma declaração e homenageou, em seu Instagram, nesta terça-feira (09/02), o filho Mateus, que completa 12 anos. 

Na foto publicada, Drica celebrou o aniversário de Mateus: "Filho meu, você chegou pequenininho, sempre foi meu parça, fizemos viagens incríveis, você conquistou uma família linda e amigos de verdade".

"Que você siga com essa alegria, sempre me ensinando coisas que só você poderia me ensinar e sigamos aprendendo juntos, amando a natureza e dando boas risadas! Como velhos e bons amigos, além de mãe e filho. Te amo! Feliz 12 anos!".

A atriz adotou Mateus em 2009, antes de começar a se relacionar com o médico homeopata, Fernando Pitanga, desde o começo de 2010. Drica foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda, no primeiro ano com o filho, e precisou realizar um transplante de medula como tratamento. 

No quadro 'Arquivo Confidencial', do Domingão do Faustão, em 2014, a mãe de Drica e avó de Mateus, Clarissa Gaspar relembrou o momento em que a atriz viu o filho pela primeira vez: "O primeiro encontro da Drica com o Mateus foi de uma mãe com o filho, como o encontro após um parto. Ela pegou o Mateus e falou: 'Meu filho, quanto tempo você demorou'".

"Ela pediu para ficar sozinha com ele um pouco. Foi muito lindo, é sempre lindo um nascimento",  finalizou Clarissa. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Drica Moraes (@oficialdricamoraes)