Cenapop
FAMOSOS

Luciana Gimenez revela qual foi sua reação ao publicar nudes acidentalmente: "Achei que nunca ninguém viu"

Apresentadora comentou sobre o incidente em conversa com Jojo Todynho

Luciana disse que chegou a ligar para o assessor na época pedindo ajuda para apagar a publicação
Luciana disse que chegou a ligar para o assessor na época pedindo ajuda para apagar a publicação - Reprodução/Youtube

Redação Publicado em 09/02/2021, às 11h59

Em uma conversa em seu canal com a vencedora de 'A Fazenda', Jojo Todynho, a apresentadora Luciana Gimenez contou que chegou a publicar um nude acidentalmente em seu Instagram. 

"Foi de madrugada. Eu via aquilo indo e falava: "Gente, gente, gente". E eu não consegui parar. Eu desliguei o telefone, mas foi pior, porque aí posta o negócio. E aí quando voltou eu liguei para o meu assessor na época: "Acorda! Como é que eu faço para apagar?"".

Ela continuou: "Consegui apagar e achei que nunca ninguém viu. Um dia, eu estava num lugar e uma pessoa aleatória virou para mim e disse: "Eu vi nude seu de madrugada nos stories". Ainda bem que ninguém gravou". 

A cantora também comentou sobre um momento parecido, mas que o incidente aconteceu em um aplicativo de mensagens. Por engano, Jojo acabou enviando uma foto nua para o grupo de sua família:

"Meu tio queria socar a minha cara e minha avó falou que ia orar". Ela ainda comentou, em um momento da conversa, que as pessoas iriam se surpreender se conhecessem os homens com quem ela costuma se relacionar:

"Eu só pego homem gostosíssimo. Se caísse na boca da mídia. Porque eu já peguei muitos famosos, jogadores, até hoje", disse Jojo. 

Assista a conversa na íntegra:

 

Comentários