BBB 21

BBB 21: Mãe de Arcrebiano manda recado pro filho: "Estou te esperando com muito amor"

O brother está no paredão com Gilberto e Juliette

Arcrebiano e sua mãe - Reprodução/Instagram@anaaraujjo0
Arcrebiano e sua mãe - Reprodução/Instagram@anaaraujjo0

Redação Publicado em 09/02/2021, às 11h21

Ana Araújo, mãe de Arcrebiano, participante do BBB 21, usou seu perfil no Instagram nessa terça-feira (9/2) para enviar uma mensagem ao seu filho.

"Vem meu filho estou te esperando com muita amor. Você já é um vencedor; Deus te ama, o mundo te ama, o Brasil te ama," disse ela, em uma foto na qual aparece ao lado do filho.

Mais cedo, Ana fez um apelo aos fãs para que tirassem seu filho do reality: "Passando aqui para pedir para vocês que dêem o melhor prêmio para o meu filho, a saída dele da casa hoje. O meu filho não precisa passar por tudo aquilo. Ele vai sair de cabeça erguida, o Brasil está vendo tudo. Se vocês amam e apoiam o meu filho, votem para ele sair hoje, por favor!"

Reprodução/Instagram@anaaraujjo0

 

Arcrebiano está no paredão, ao lado de Gilberto e Juliette.

O perfil oficial de Arcrebiano no Twitter já havia pedido aos fãs que retirassem o brother: "Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família."

O brother está passando por uma polêmica dentro da casa, após ter beijado Karol Conká durante uma festa, e ter sido acusado pela sister de tê-la usado.