FAMOSOS

Thomas Brodie-Sangster, ex-astro mirim de 'Simplesmente Amor', surpreende fãs ao afirmar que chegou aos 30

Ator tinha 13 anos ao contracenar com Liam Neeson na comédia de 2003

Thomas comentou sobre seus 30 anos recém-completados em entrevista - Reprodução/Universal/Augustmen
Thomas comentou sobre seus 30 anos recém-completados em entrevista - Reprodução/Universal/Augustmen

Redação Publicado em 09/02/2021, às 11h14

O ator e ex-astro mirim Thomas Brodie-Sangster comentou sobre seus 30 anos recém-completados em uma entrevista ao programa de TV britânico 'This Morning', e surpreendeu os fãs com a afirmação. 

A surpresa dos fãs se deu por conta de sua participação em 'Simplesmente Amor' (2003), comédia romântica que foi lançada quando ele tinha 13 anos. Quando questionado sobre dificuldades por causa da fama desde muito novo, Thomas disse:

"Pode ser uma vida estranha quando você fica famoso tão jovem, era uma vida que eu amava, cheia de aventuras e me mantive focado, contando com o suporte dos meus amigos e da minha família". 

O ator está, atualmente, trabalhando para divulgar a animação alemã 'Dragon Rider', dublando um jovem que encontra um dragão, após ter atuado na série 'O Gambito da Rainha', da Netflix. Ele também chegou a trabalhar como coadjuvante na série 'Game of Thrones'. 

Os internautas fizeram diversas publicações no Twitter após sua presença no programa, no qual a maioria se surpreendeu com a idade de Thomas. "Não consigo acreditar que o Thomas Brodie-Sangster está com 30 anos", escreveu um internauta. "Ele conseguiu manter a carinha de bebê e envelhecer ao mesmo tempo", disse outro. "Sério que ele tem 30?! Ele parece uma criança fingindo ser adulto", comentou mais um. 

Thomas, que é discreto e quase inativo em seu Instagram, está em diversas fotos compartilhadas pela sua namorada, a cantora e atriz inglesa Gzi Wisdom.