FAMOSOS

Astro de Homem-Aranha, Tom Holland revela ter dado entrevista online sem as calças e diverte fãs

Ator compartilhou look em seu Instagram nos bastidores das entrevistas

Tom deixou os internautas surpresos ao publicar foto inusitada - Reprodução/Instagram
Tom deixou os internautas surpresos ao publicar foto inusitada - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/02/2021, às 10h29

Astro de 'Homem-Aranha', Tom Holland, 24, compartilhou uma revelação com os fãs ao publicar uma foto, em seu Instagram, no qual aparece dando uma entrevista sem as calças.

O ator revelou o look aos seguidores, enquanto realizava entrevistas com a imprensa sobre o novo drama Cherry (2021). Na foto publicada nos seus stories, ele escreveu: "Entrevistas virtuais são assim. É fashion". 

Tom estava vestindo apenas uma camisa social, terno e meias, sem as calças. As entrevistas das quais ele tem participado foram realizadas durante um pequeno intervalo das filmagens do terceiro filme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel

O terceiro longa será dirigido pelo cineasta Jon Watts, que também foi responsável por Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019).

Os fãs tem especulado de que o filme deverá tratar do Multiverso Marvel, após a divulgação da participação dos antigos Homem-Aranha, interpretados por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

O Multiverso mostra a interação entre diferentes versões do herói, como na animação Homem-Aranha no Aranhaverso (2018). 

Recentemente, Tom surpreendeu a web ao compartilhar uma foto em seu Instagram no set de filmagens do novo filme do Homem Aranha, onde apareceu carregando o irmão nas costas enquanto usava o figurino do super-herói