FAMOSOS

Tom Holland surge vestido de Homem-Aranha carregando irmão nas costas no set de 'Homem-Aranha 3'

Ator surpreendeu os internautas ao surgir com o figurino do super-herói nas redes sociais

Tom afirmou que cena gravada por ele foi um dos pontos mais altos de sua carreira - Reprodução/Instagram
Tom afirmou que cena gravada por ele foi um dos pontos mais altos de sua carreira - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/02/2021, às 09h39

O ator Tom Holland, 24, que interpreta o jovem Homem-Aranha, compartilhou uma foto em seu Instagram no set das filmagens carregando o irmão nas costas enquanto usava o figurino do super-herói. 

Tom surpreendeu os internautas com a imagem no set do terceiro filme do herói, no Universo Cinematográfico Marvel, que ainda não tem título oficial e que tem lançamento previsto para dezembro de 2021.

O ator chamou atenção por estar usando o uniforme de Peter Parker, no qual segura o irmão mais novo, Harry Holland nas costas. Tom é três anos mais velho que Harry, 21, e também é irmão de Sam Holland, 21, e Paddy Holland, 16.

Na foto publicada pelo ator, ele escreveu: "Hoje foi facilmente um dos pontos altos da minha carreira. Aqueles que estavam lá sabem do que eu estou falando e aqueles que não estavam, é melhor vocês se prepararem!!!".

A presença do irmão no set foi alvo de diversos boatos desde que as fimagens deram início no começo de janeiro de 2021, no entanto, a foto publicada por Tom foi o primeiro registro confirmando a presença de Harry no longa dirigido por Jon Watts.

O terceiro filme solo do Homem-Aranha no Universo Marvel criou expectativas, no qual terá a participação dos antigos Homem-Aranha, como Tobey Maguire e Andrew Garfield. Homem-Aranha 3 é a continuação de 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' (2017) e 'Homem-Aranha: Longe de Casa' (2019). 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013)