FAMOSOS

Luana Piovani rebate crítica de internauta nas redes sociais: "Sou desbocada mesmo"

Atriz recebeu comentário em uma publicação em seu Instagram e decidiu rebater

Seguidora deixou comentário inusitado após ter recebido resposta de Luana - Reprodução/Instagram
Seguidora deixou comentário inusitado após ter recebido resposta de Luana - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/02/2021, às 10h02

A atriz Luana Piovani decidiu rebater o comentário de um seguidor em seu Instagram, após ter recebido crítica nos comentários em uma foto publicada no último sábado (06/02).

Nos comentários da publicação em questão, uma seguidora escreveu: "Óculos horrível, foto de costas feia, mas as outras super sensuais, carismáticas, amei". Luana, então, rebateu sem paciência: "Deita na BR fia".

A internauta respondeu: "Calma ai querida, não leve para o pessoal, somente respeite minha liberdade de expressão, por favor! Só dei minha opinião sincera, pois não costumo mentir, sou fã e acompanho sua caminhada faz tempo, te admiro e não esperava essa reação".

Ela continuou: "Mas respeito o "fia" e adoro deitar na Br, no sul da França tem brs maravilhosas, a última vez que deitei na Br foi agosto do ano passado, bem que estou com vontade mas estamos com muita neve no momento... hahaha... Bjos na bunda e no gato que tá do seu lado!! Sucesso, desbocada!!".

A atriz, se divertindo com a situação, respondeu o outro comentário: "Ainda bem que me conhece, desbocada sou mesmo mas fala o que quer, escuta o que não quer... ta valendo".

A foto publicada pela atriz foi tirada no Rio de Janeiro, enquanto ela esteve hospedada em um hotel na cidade com o novo namorado, Lucas Bitencourt, com quem decidiu assumir o namoro publicamente em janeiro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)