FAMOSOS

Ex-BBB 13, Patrícia revela que tentou se jogar de prédio por causa de rejeição causada pelo reality

Ela recebeu 94,2% dos votos de eliminação durante paredão triplo

Patrícia Leitte - Reprodução/ Instagram@patricialeitteoficial
Patrícia Leitte - Reprodução/ Instagram@patricialeitteoficial

Redação Publicado em 09/02/2021, às 09h31

Patrícia Leitte, participante do BBB 18, revelou durante live no Instagram com a aprsentadora Márcia Goldschmidt que pensou em se suicidar por causa do tratamento que recebeu durante e após sua participação no reality.

A ex-sister recebeu 94,26% dos votos para ser eliminada durante um paredão triplo. Ela diz que na época foi alvo de uma enxurrada de ódio e xingamentos na web: "Sofri muito. Pensei em suicídio, por isso eu falo que cancelamento é muito difícil. Eu ia pular do sétimo andar de cabeça e Deus não deixou. A minha irmã sentiu que eu ia fazer isso, porque eu não aguentava mais as pessoas me agredindo, as pessoas dizendo coisas que eu não era."

Ela deu detalhes dos planos: "Planejei tudo. Deixei uma carta escrita. A gente almoçava todo mundo junto na casa da minha irmã e nesse dia eu pedi para minha mãe ir que eu ia depois, mas eu não ia depois... Porque eu ia pular. Aí, minha mãe foi pra lá Quando ela chegou sem mim e a minha irmã sentiu. Ela chegou a tempo e eu estava para pular."

Patrícia conta que foi proibida de visitar a escola do filho de 11 anos, na época, pois os colegas faziam bullying com ele por causa de suas atitudes, e falou sobre as críticas a Karol Conká: "Não sei como a Karol Conká vai encarar o que tem esperando por ela aqui fora. "Nunca falei isso pra ninguém, mas eu to falando porque eu me sinto na obrigação de falar sobre essas coisas que estão falando da Karol Conká. Tudo bem que ela tá fazendo merda, mas gente, vamos manerar. Porque eu sei o que eu passei."