FAMOSOS

Edmundo apresenta namorada Elinne Zaníni, 20 anos mais nova, à família

Ex-jogador e advogada estão namorando desde final do ano passado

Elinne Zaníni, Edmundo e a família - Reprodução/Instagram@elinnezanini
Elinne Zaníni, Edmundo e a família - Reprodução/Instagram@elinnezanini

Redação Publicado em 09/02/2021, às 09h05

O namoro de Edmundo com a advogada Elinne Zaníni, 20 anos mais nova que o ex-jogador, começou no final do ano passado e foi revelado pelo filho dele, AlexandreMortágua, em seu perfil no Instagram.

Edmundo chegou a levar o novo affair a um almoço de família, onde estavam seus pais, filhos, irmãos, tios e sobrinhos. O ex-jogador tem 49 anos, e Elinne tem 20.

Durante uma live com o jornalista Felipeh Campos em setembro, ele revelou que tem planos de casar de novo: "Quero casar de novo, eu gosto, sou família (risos). Mas é difícil encontrar alguém que seja parecido com a gente. Sou muito individualista, gosto de jogar minha bola, meu baralho com os meus amigos, e a pessoa que está do meu lado nem sempre é compreensiva."

Na época, ele disse que "estava difícil" começar um relacionamento, mas que sexo casual era ocorrência normal: "Gosto de fazer sexo com quem eu gosto. Embora tenha sexo casual. Está difícil o mercado. As pessoas não têm coragem, estão reclusas. Esquece a pandemia, não estou falando desse período da pandemia. As pessoas estão com medo de tudo. Quando aparece alguém cara de pau, que manda uma mensagem, às vezes rola."