FAMOSOS

Stenio Garcia é vacinado contra a Covid-19 aos 88 e afirma: "Vou continuar em casa"

Ator foi mais um dos famosos que tomaram a vacina

Stenio chegou a fazer um apelo nas redes sociais para tomar a vacina no mês passado - Reprodução/Instagram
Stenio chegou a fazer um apelo nas redes sociais para tomar a vacina no mês passado - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/02/2021, às 11h47

O ator Stenio Garcia, 88, foi um dos diversos famosos vacinados contra a Covid-19, e compartilhou o momento nas redes sociais nesta terça-feira (09/02).

Ele foi a um posto de vacinação no Rio de Janeiro, nesta manhã, e tomou a primeira dose da vacina dentro do carro, ao lado da mulher, Marilene Saade. Stenio ainda afirmou que irá continuar em isolamento em casa até a sua segunda dose da vacina.

Na publicação em seu Instagram, ele escreveu: "Tomei a primeira dose da vacina Coronavac. A próxima dose será no dia 9 de março, mas, por enquanto, vou continuar em casa. Estou tentando fugir desse vírus terrível que já matou pessoas que amo".

Em janeiro, ele chegou a fazer um apelo aos seguidores para poder tomar a vacina e trabalhar para conseguir se manter. Desde o dia 13 de março de 2020, essa foi a primeira saída de Stenio desde que iniciou a quarentena.

Além do ator, outros famosos idosos como Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Elza Soares e Lima Duarte também foram vacinados com a primeira dose. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Stenio Garcia Faro (@stenio.garcia.oficial)