FAMOSOS

Maraisa compartilha clique ao lado de Fabricio Marques e brinca: "A mãe tá on"

Os dois haviam terminado o relacionamento em outubro e voltado em janeiro

Maraisa e Fabricio Marques - Reprodução/Instagram@maraisa
Maraisa e Fabricio Marques - Reprodução/Instagram@maraisa

Redação Publicado em 09/02/2021, às 12h03

Maraisa usou seu perfil no Instagram na noite dessa segunda-feira (8/2) para responder algumas perguntas de seus fãs. Ao ser questionada se "a mãe estava on", a cantora mostrou Fabricio Marques ao lado dela na cama, se escondendo com a coberta, e brincou "A mãe está on, está solteira, de boa (risos)."

A cantora e Fabricio haviam terminado o relacionamento em outubro de 2020, após passarem quase toda a quarentena juntos. Após o término, Maraisa começou a namorar o médico Arthur QueirozAmaral, porém o affair terminou em janeiro.

Maraisa disse também que não pretende engravidar por enquanto: "Não estou planejando ter filhos no meio de uma pandemia dessas... Se acontecer, claro, mas ter que fazer pré-natal, ir ao hospital com Covid aí não dá."

Sobre cirurgias plásticas, ela disse estar satisfeita: "Está bom! Já fiz cirurgia demais. Chega! Já deu."

Ela também revelou suas opiniões sobre o BBB 21: "Estou torcendo muito para o Gil, apaixonada pela pessoa dele. Que menino lindo." A cantora disse que está disposta a participar: "Aceitaria apesar de achar que eu seria muito perigosa dentro do BBB. Não teria metade da paciência que o povo tem lá no BBB."