FAMOSOS

Nicole Bahls grava com Dani Calabresa e usa barriga de grávida

Apresentadora participou do 'Dani-se', do GNT

Nicole Bahls disse: "Fazer sorrir é o que mais me motiva seguir em frente" - Reprodução/Quem
Nicole Bahls disse: "Fazer sorrir é o que mais me motiva seguir em frente" - Reprodução/Quem

Redação Publicado em 26/03/2021, às 13h28

Nicole Bahls vai participar do Dani-se, com Dani Calabresa, nesta sexta-feira (26), no canal GNT. A apresentadora vai poder mostrar um pouco do seu lado cômico.

Para as gravações do programa, que vai ao ar às 22:30, Nicole chegou a usar uma barriga postiça para interpretar uma grávida. Ela disse: "Fazer sorrir é o que mais me motiva seguir em frente".

Recentemente, ela comentou sobre não descartar a possibilidade de poder participar de outro reality show e já começou a acompanhar o BBB 21 em uma conversa com a Revista Quem

Nicole disse ser o tipo de pessoa que vota muito a favor dos preferidos ao longo do jogo: "Voto e muito. Faço até mutirão. Fico tentando ajudar a realizar o sonho de quem eu gosto. Neste BBB, já torço pelo Bil, Carla Diaz, Arthur e Projota". 

Ela ainda explicou o perfil que não gosta muito, porém, não cita nomes: "Acho muito pesada essa combinação de votos logo no início, sabe? Sem dar oportunidade de conhecer primeiro. Amizade é mais importante e independe de cor, sexo, idade".