FAMOSOS

Tatá Werneck conta que Paulo Gustavo ficou surpreso com internações de jovens com Covid

Apresentadora rezou um terço, durante uma live, nesta semana

Paulo Gustavo está intubado em um hospital do Rio de Janeiro após complicações de Covid, mas apresenta melhora - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo está intubado em um hospital do Rio de Janeiro após complicações de Covid, mas apresenta melhora - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/03/2021, às 12h00

A apresentadora e humorista, Tatá Werneck, revelou que o ator Paulo Gustavo se surpreendeu ao ver diversos jovens internados no hospital, após ser diagnosticado com Covid-19. 

Nesta semana, Tatá resolveu rezar um terço durante uma live com o escritor e advogado, Pedro Siqueira, que comanda um grupo de orações católico focado na devoção Mariana do Rosário, transmitindo revelações do Espírito Santo, além de mensagens de Nossa Senhora e de santos e anjos.

A atriz ainda contou que a reza tinha a intenção de curar o amigo, que precisou ser intubado em um hospital do Rio de Janeiro, após complicações da doença, e também pelas pessoas que estão doentes. 

"Estou aqui hoje e vou rezar pelo Paulo Gustavo, meu amigo maravilhoso, pela Tati Diniz, uma grande amiga minha também, pelos profissionais da linha de frente, pela Maria José, que é uma pessoa que hoje colocaram no Twitter e cada um reza por quem quiser e por milhares de pessoas porque Deus não fala assim: 'só um, querida'."

Pedro revelou, durante a conversa na live, que tem recebido diversos pedidos de orações de jovens diagnosticados com Covid: "Começou a entrar muito pedido de oração das pessoas que estão com Covid. Li um por um, passei meus olhos em todos eles, passei para o meu anjo da guarda que está aqui comigo e fiquei impressionado com a quantidade de gente jovem que está intubada."

"E gente que está há muito tempo no hospital, gente com menos de 40 anos. Mostra só a gravidade da situação", completou ele. Tatá afirmou que Paulo Gustavo também afirmou sobre a situação após ser internado. "O Paulo me ligou várias vezes, bem-humorado, fazendo piada. Ele é maravilhoso. E falou: 'Tata, só tem jovem aqui, no corredor do lado... Só tem jovem. Só tem gente de 30, 20, 40 anos'. Falar que era perigoso para os mais velhos não foi suficiente para as pessoas terem empatia pela vida dos outros."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

 

"E agora está começando a atingir os jovens porque eles não ficam em casa", desabafou.

Na segunda-feira (22/03), ela chegou a convidar os fãs para que mandassem energias boas a Paulo, para que ele pudesse senti-las

"Bom dia. Hoje é um dia de vitória, hoje é um dia bom. Hoje é um dia que a gente vai emanar uma energia de fé poderosa, que vai chegar no Paulo e em todas as pessoas que estão doentes. E a fé é uma arma poderosa, eficaz e gratuita."