FAMOSOS

Mãe de Sérgio Hondjakoff fala de internação do ator contra dependência química: "Está aceitando o tratamento"

Mãe de Sérgio, Carmen Lucia comentou sobre o filho e o tratamento do artista

Hondjakoff está internado em uma clínica de Sorocaba desde o dia 11 de junho - Foto: Reprodução
Hondjakoff está internado em uma clínica de Sorocaba desde o dia 11 de junho - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 27/06/2022, às 14h19

Mãe de Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, Carmen Lucia Hondjakoff falou brevemente sobre a internação do ator para tratar a dependência química e explicou não haver previsão para alta. 

À Quem, Carmen relatou que o filho está aceitando o tratamento: "E vamos que vamos, com fé que essa vai ser a última internação da vida dele."

Ela diz, no entanto, não saber durante quanto tempo o tratamento pode durar: "É muito cedo para fazer previsões. Só para desintoxicar leva uns três meses". Em consequência da internação de Sérgio, Carmen alega não ter mantido contato com ele. "Nem quando ele morava em Copacabana, eu falava com ele diariamente, só pelo WhatsApp. Tenho oito cachorros que resgatei e adotei das ruas, daqui de Resende."

Hondjakoff prosseguiu: "Alguns achei doentes. Cuidar de oito cachorros dá muito trabalho, não me sobra tempo. Mas filhos dão bem mais trabalho e são para a vida inteira.  assistente social me informou que, quando eu quiser falar com ele, não tem problema algum. Quem fala com ele sempre é a Dani, a esposa dele".

O artista Rafael Ilha também ajudou o ex-Malhação a se internar: "O anjo Rafael Ilha, que eu nem conhecia pessoalmente, só pela TV, foi o único que propriamente caiu do céu para nos ajudar", contou ela, em entrevista recente. 

Durante participação no programa A Tarde é Sua, Ilha falou, com detalhes na época, sobre a internação de Sérgio para tratar vício contra as drogas, após o ator ter um surto e ameaçar o pai de morte. Através de um vídeo, enviado à produção do programa, Rafael relatou que precisou conversar com Sérgio para que pudesse se internar. O ex-polegar também explicou que conversou com profissionais experientes.