FAMOSOS

Rafael Ilha fala de internação de Sérgio Hondjakoff após surto: "Longa conversa"

Rafael Ilha deu detalhes sobre a volta do ator à reabilitação

Hondjakoff está sendo submetido a um tratamento para vício contra as drogas - Foto: Reprodução
Hondjakoff está sendo submetido a um tratamento para vício contra as drogas - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 14/06/2022, às 15h18

Durante participação no programa A Tarde é Sua, Rafael Ilha falou, com detalhes, sobre a internação de Sérgio Hondjakoff para tratar vício contra as drogas, após o ator ter um surto e ameaçar o pai de morte. 

Através de um vídeo, enviado à produção do programa, Rafael relatou que precisou conversar com Sérgio para que pudesse se internar. O ex-polegar também explicou que conversou com profissionais experientes.

"Após uma longa conversa com o Serginho, eu consegui que o Sandro Barros, um acompanhante terapêutico e amigo meu, fizesse uma abordagem no Serginho com muito carinho, atenção e segurança na última sexta-feira."

"Depois de muita conversa e da abordagem, ele, junto com seus familiares, decidiram por uma internação voluntária. Essa internação aconteceu por volta das nove horas da manhã e ele foi levado para uma unidade de tratamento intensivo em uma ambulância, com enfermeiros especializados. Ele chegou em Sorocaba por volta das cinco horas da tarde."

Rafael prosseguiu:" Lá ele foi recebido por toda equipe formada por um psiquiatra, um psicólogo e também pelo diretor da clínica. Agora, nós temos que torcer e aguardar um pouco". O artista revelou, ainda, que os resultados dos tratamentos do ator serão relatados em cerca de quinze dias.