FAMOSOS

Sammy desabafa sobre anorexia: "Minha mente me culpou por tudo que vivi"

Sammy relembrou época em que pesava apenas 39 kg em conversa com seguidores

Influenciadora contou que ainda está se recuperando da doença - Foto: Reprodução / Instagram @sammys
Influenciadora contou que ainda está se recuperando da doença - Foto: Reprodução / Instagram @sammys

Redação Publicado em 14/06/2022, às 14h40

Sammy comentou sobre um assunto delicado nas redes sociais e desabafou sobre sofrer anorexia e transtorno alimentar, durante conversa com os seguidores. 

Questionada sobre já ter a doença, a influenciadora relatou: "Sim. Meu corpo está se recuperando."

Ex-esposa de Pyong Lee, Sammy chegou a passar por fase conturbada de compulsão alimentar, além de enfrentar bulimia e a perda de peso: "Minha mente me culpou por tudo que vivi. Conheci o extremo da compulsão alimentar e, depois, a bulimia."

Agora que está bem, a celebridade comemora a luta: "Hoje me encontro longe dos dois, graças a Deus."

Após sua separação com o influenciador, Sammy retirou o sobrenome Lee de suas redes sociais. Ela, que se separou no ex-BBB em fevereiro deste ano, pediu que seus seguidores compartilhasse a novidade para facilitar a busca de seu nome na rede social. Ela ainda deixou de seguir se ex-marido nas redes sociais, enquanto Pyong ainda a segue.

"Meu comercial já entrou em contato comigo, falando que as marcas estavam achando que meu Instagram tinha caído. Mas não, gente. Mudei de arroba. Vocês pediram tanto, né?! Está aí. Estava procurando um com que me identificasse, que fosse objetivo, e encontrei", explicou Sammy.