FAMOSOS

Luana Piovani volta a comentar sobre relação com Pedro Scooby: "Cada vez melhor"

Luana Piovani revela que pretende viajar para Israel para agradecer pelos bons momentos que vem passando

Luana Piovani volta a comentar nas redes sociais sobre relação com Pedro Scooby - Foto: Reprodução / Instagram
Luana Piovani volta a comentar nas redes sociais sobre relação com Pedro Scooby - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/06/2022, às 10h41

Na manhã de hoje, a atriz Luana Piovani voltou a usar os Stories de seu Instagram para contar para seus seguidores que tomou a decisão de passar os últimos dias de suas férias em Israel.

Luana detalhou que pretende ter o momento de renovação de suas energias para agradecer os bons momentos que está vivendo, como a saúde de seus filhos e a boa relação com Pedro Scooby, seu ex-marido.

"Fiquei pensando e imediatamente veio dentro de mim aquela sensação... To com saudade de Jesus. Aquela coisa mais física, sabe? Vou para Jerusalém agradecer tanta bênção, tanta coisa boa acontecendo", começou a artista em seu relato.

"Meus filhos crescendo com saúde, minha relação com o Pedro cada vez melhor. Meus pais aqui... trabalhos, oportunidades, amigos. Tanta dádiva. Falei: Tenho que agradecer por tudo antes de começar a trabalhar", continuou.

A atriz já havia comentado sobre a proximidade com seu ex-marido, principalmente por conta da participação de Pedro no BBB 22. Ela também não esconde que gosta da atual esposa do surfista, a modelo Cintia Dicker.