FAMOSOS

Silvio Santos surge com as filhas e a esposa em clique raro antigo

Silvio Santos posou ao lado das seis filhas em recordação publicada por Rebeca

Rebeca relembrou foto em família nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @rebecaabravanel
Rebeca relembrou foto em família nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @rebecaabravanel

Redação Publicado em 14/06/2022, às 09h27

Filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel recordou um clique antigo em família nas redes sociais, nesta segunda-feira (13/06), em que aparece ao lado do apresentador com as irmãs e a mãe, Iris Abravanel

"Das antigas", escreveu ela na publicação, compartilhada no Instagram. Além de Silvio, todas as filhas do comunicador aparecem na foto: Patrícia Abravanel, Renata Abravanel, Silvia Abravanel, Daniela Abravanel e Cintia Abravanel

Diversos seguidores se encantaram com o registro, enquanto alguns ficaram confusos para saber quem das filhas era quem: "Marca pra gente saber quem é quem", disse um usuário. "Foto linda", elogiou outro. "Que princesas vocês", escreveu mais um.

Recentemente, o apresentador de 91 anos falou sobre uma foto tirada com uma fã em que aparece sem os dentes, durante uma conversa com o jornalista Roger Turchetti no YouTube. 

Questionado sobre a foto, tirada em Orlando, nos Estados Unidos, enquanto o comunicador passava as férias, ele explicou: "Eu estava sem dentadura, fazer o quê?", disse. Roger questionou, ainda, se ele havia feito algum tratamento específico.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rebeca Abravanel (@rebecaabravanel)