FAMOSOS

Justin Bieber diz que a fé está ajudando a enfrentar problema de paralisia facial: “Jesus está comigo”

Cantor contou que está sem movimentos em um dos lados do rosto

Justin Bieber contou que a fé está ajudando a lidar com paralisia facil - Foto: Reprodução/ Instagram@justinbieber
Justin Bieber contou que a fé está ajudando a lidar com paralisia facil - Foto: Reprodução/ Instagram@justinbieber

Redação Publicado em 14/06/2022, às 08h18

Justin Bieber, de 28 anos, recorreu ao Instagram para contar como a fé em Deus está ajudando a enfrentar o problema de paralisia facial. O cantor foi diagnosticado recentemente com a síndrome de Ramsay Hunt 一 a reativação de uma infecção pelo vírus varicela-zóster no nervo facial e auditivo.

Na rede social, ele, que cancelou uma série de shows por conta do problema, postou um longo texto:

“A essa altura da minha vida, eu sei que tempestades vêm e vão. Jesus continua a me lembrar que ele está comigo no meio delas. Não é sobre a tempestade. E sim que nunca estamos sozinhos e Ele entende”, começou.

Justin Bieber contou que a fé está ajudando a enfrentar problema de paralisia facial
Justin Bieber contou que a fé está ajudando a enfrentar problema de paralisia facial - Foto: Reprodução/ Instagram@justinbieber

 



Justin acrescentou: “Gostaria de compartilhar um pouco de como estou me sentindo. Cada dia tem sido um pouco melhor e, através de todo o desconforto, eu encontrei conforto Naquele que me desenhou e me conhece”, continuou.

“Sou lembrado que Ele me conhece por inteiro. Ele conhece as partes mais obscuras de mim que não quero que ninguém conheça, e Ele me recebe constantemente em seus braços amorosos. Essa perspectiva me deu paz durante essa tempestade horrível que estou enfrentando. Eu sei que essa tempestade irá passar, mas nesse meio tempo, JESUS ESTÁ COMIGO”, completou.

Cantor falou sobre paralisia

Justin Bieber compartilhou um vídeo no Instagram no dia 10 de junho no qual deu mais detalhes sobre o problema.

“Oi, gente. Justin aqui. Eu só queria atualizar vocês sobre o que está acontecendo. Obviamente, como vocês conseguem ver no meu rosto, eu tenho essa síndrome chamada Ramsay Hunt. É esse vírus que ataca os nervos das minhas orelhas e rosto. Isso causou uma paralisia em minha face”, começou ele.

“Como podem ver, esse meu olho não está piscando, eu não consigo sorrir desse lado do meu rosto, essa narina não mexe… Então esse lado todo do meu rosto está paralisado”, continuou.

Justin contou que decidiu cancelar seus shows após entender a gravidade da doença:

“Então, para aqueles que estão frustrados pelos cancelamentos dos próximos shows, eu só estou fisicamente, obviamente, não capaz de realizá-los. Isso é bem sério, como vocês podem ver. Eu gostaria que esse não fosse o caso, mas claramente meu corpo está dizendo que eu preciso ir mais devagar e eu espero que vocês entendam”, pediu.

O cantor ainda pediu que seus fãs e admiradores colocassem seu nome em suas orações:

“Irei usar esse tempo apenas para descansar e relaxar, para voltar a ficar 100% e então poder fazer o que nasci para fazer, mas por enquanto, não dá. Vou descansar para que consiga recuperar meu rosto e voltar a ser como deveria. Eu amo vocês, obrigado por serem pacientes comigo, vou melhorar e estou fazendo todos os exercícios especiais para que meu rosto volte ao normal… vai voltar, só leva um tempo e não sabemos quanto será, mas ficará tudo bem. Eu tenho esperança, confio em Deus e que tudo isso é por um motivo. Não tenho certeza de qual é, no momento, mas enquanto isso descansarei. E eu amo vocês. Paz...”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber)