FAMOSOS

Silvio Santos relata foto com fã em Orlando ao aparecer sem dentes: "Estava sem dentadura"

Silvio Santos posou ao lado de uma fã nos Estados Unidos recentemente

Arpresentador admitiu que esqueceu os dentes em casa - Foto: Reprodução
Arpresentador admitiu que esqueceu os dentes em casa - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 29/04/2022, às 08h52

Silvio Santos, de 91 anos, falou sobre uma foto tirada com uma fã, recentemente, em que aparece sem os dentes, durante uma conversa com o jornalista Roger Turchetti no YouTube. 

Questionado sobre a foto, tirada em Orlando, nos Estados Unidos, enquanto o comunicador passava as férias, ele explicou: "Eu estava sem dentadura, fazer o quê?", disse. Roger questionou, ainda, se ele havia feito algum tratamento específico.

"Não, esqueci os dentes em casa", respondeu o apresentador aos risos. Oito meses após ficar afastado do programa, ele retornou nesta terça-feira (26/04) aos estúdios do SBT. Silvio garante que aprovou o comando da filha, Patrícia Abravanel, em seu lugar: "Por enquanto, hoje é o Silvio Santos no palco. Agora, quando eu não posso vir, a Patrícia vem. [Eu fico] Até quando der, quando não der mais, a Patrícia fica."

Ele também explicou sobre as mudanças que acontecerão no próximo mês e explicou a demissão de Lívia Andrade: "A Lívia Andrade só foi porque ganhava muito mais do que podíamos pagar. Ela saiu porque o ordenado dela era alto e, em vez de mandar embora gente que precisa do emprego, tem que mandar embora quem não precisa. O Carlinhos Aguiar eu não sei porque foi mandado embora, mas não era um negócio de ordenado não, porque ele tinha um ordenado até modesto."

"Nada contra nenhum dos dois. A Lívia saiu porque o ordenado dela era muito grande, e o SBT teve que cortar os mais altos para manter os menores, o Carlinhos eu não sei o porquê. Pode mandar ele me procurar que eu vou avisar que pode contratar", explicou.