Amber Heard admitiu que mantinha relacionamento conturbado com o ator
Redação Publicado em 14/06/2022, às 11h23
Em uma recente entrevista para o programa norte-americano "Today", a atriz Amber Heard admitiu que mantinha um relacionamento tóxico com o ex-marido, o ator Johnny Depp. Ela chegou a garantir que se arrepende muito, frisando que, no entanto, sempre falou a verdade durante o julgamento.
"Eu fiz e disse coisas horríveis e lamentáveis durante todo o meu relacionamento. Eu me comportei de maneira horrível, quase irreconhecível para mim mesma. Falei livre, aberta e voluntariamente sobre o que fiz. Falei sobre o linguajar horrível. Falei sobre pressionar a ponto de nem mesmo saber a diferença entre certo e errado. Eu sempre continuarei a sentir como se eu fosse parte disso, como se eu fosse a outra metade desse relacionamento porque eu era", começou a artista.
"Era feio, e poderia ser muito bonito. Foi muito, muito tóxico. Fomos horríveis um com o outro", disse ela, acrescentando a seguir: "Cometi muitos erros, muitos erros, mas eu sempre disse a verdade", disse Amber, sobre o relacionamento com Johnny Depp.
EXCLUSIVE: @SavannahGuthrie brings up how Johnny Depp's lawyers think he won the case because Amber Heard never took "responsibility for anything she did in the marriage."
— TODAY (@TODAYshow) June 14, 2022
AH: "I did do and say horrible, regrettable things... but I've always told the truth." pic.twitter.com/TBE6OeeEKn
"Eu não me importo com o que pensam sobre mim, ou qual julgamento você quer fazer sobre o que aconteceu na privacidade da minha própria casa, no meu casamento, a portas fechadas. Eu não presumo que uma pessoa comum deva saber dessas coisas, então eu não levo para o lado pessoal. Mas, mesmo alguém que tem certeza de que eu mereço todo esse ódio e acidez, mesmo que você pense que estou mentindo, você ainda não pode me olhar nos olhos e me dizer que pensa em redes sociais. Você não pode me dizer que acha que isso foi justo", completou.
A entrevista completa com Amber Heard vai ao ar nos próximos dias, na emissora "NBC", nos Estados Unidos. Segundo o "NY Post", a entrevista com a estrela do filme "Aquaman" foi gravada no dia 09/06.