FAMOSOS

Jojo Todynho comenta desabafo no Domingão: "Fica aquela dúvida"

Juju Todynho "celebrou" sua eliminação no programa; Cantora diz que participação é desafiadora

Funkeira foi eliminada da Dança dos Famosos no último fim de semana - Foto: Reprodução
Funkeira foi eliminada da Dança dos Famosos no último fim de semana - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 14/06/2022, às 09h40

Eliminada da Dança dos Famosos no último fim de semana, Jojo Todynho comentou sobre o desabafo feito durante o programa e nega que a eliminação tenha sido uma "derrota". 

Ao Em Off, a funkeira falou de ter "celebrado" ao sair da Dança: "Eu amava a equipe, o ambiente, os outros participantes. Mas sempre fica aquela dúvida se você vai conseguir."

"Isso é desafiador. Eu sou brincalhona mesmo, eu não vejo derrota na minha desclassificação, só vitória, então sempre procuro me divertir com tudo que a vida me oferece", disse.

Jojo brincou, após sua apresentação no palco, sobre ter sido eliminada: "Tô feliz que eu vou descansar também, graças a Deus. Tô muito feliz que amanhã não vou precisar estar aqui, glória a Deus, Se eu não estiver em Paris, eu venho [na final]."

No último mês, a artista conversou om os seguidores nas redes sociais e falou sobre o marido, Lucas Souza, ser ciumento, após ser questionada sobre o assunto por um internauta..

Um usuário perguntou: "O Lucas é muito ciumento?". A cantora, então, disparou: "O que? Meu Deus. Tem momentos em que fico: 'Meu Deus, meu Senhor, me ajuda'. Tem coisa que nem tento", disse.